terça-feira, 19 de junho de 2012

O homem perfeito

O Homem Heterossexual perfeito não existe, isto é um facto cientificamente provado pelas mulheres.
 Existem homens perfeitos mas esses são gays, logo óptimos para serem os nossos melhores amigos.

Mesmo sabendo isto é impossível para nós, mulheres, deixarmos de tentar encontrar o nosso "príncipe encantado". Sofremos muito com as desilusões de crianças que ainda não são maduros o suficiente para saberem tratar de forma digna uma mulher.
Mesmo com a angustia, o sofrimento, o coração partido há sempre a esperança de encontrarmos o homem ideal. Isso não existe mas pudemos sempre conseguir encontrar quem nos compreenda, ouça, tolere, se divirta connosco. Isto meninas é o que temos de procurar ele nunca vai ser perfeito, sempre vão notar algum defeito do tipo dorminhoco, ressonador, falador,  menos inteligente, baixinho, muito alto, mau perdedor, mau desportista sei lá qual quer coisa...
Se conseguirmos superar essas pequenas imperfeições eles vão parecer perfeitos aos nossos olhos e se eles nos amarem de igual modo, eles também irão superar os pequenos defeitos que todos temos.
Isto sim é o Homem, o casal e o amor perfeito, quando todos superam os defeitos comuns das pessoas e olham à sua volta aceitando como as pessoas são, que não somos perfeitos mas pudemos aceitar como nos e os outros somos.

Espero que todos encontrem a sua cara metade "perfeita".


Sem comentários:

Enviar um comentário